Pessoal entreguei cópia de nosso AbaixoAssinado na Capitania dos Portos, à atenção do Comandante Nunes - juntamente com alguns e-mails - pois soube que ele quer nos dirigir correspondência a respeito. Eudes marcou para nos reunirmos amanhã na barraca Boca.
Bona por volta de 07:00 horas, a fim de falarmos sobre o assunto dos barcos, pois soubemos que já está tudo sacramentado na área do governo e que dificilmente conseguiremos reverter a situação. Mas minha opinião é de que devemos "espernear" para, pelo menos morrer lutando, protestando e exigindo nossos direitos de cidadãos pagadores de impostos (abusivos aliás), mostrar nosso direito já adquirido, pois lá estamos há tempos (eu 15 anos, Honório 50) e mostrando que o governo, na ganância de arrecadar impostos, sequer fez um uma consulta à sociedade, coisa mais do que lógica e necessária, pois essa arbitrariedade vai prejudicar uma infinidade de desportistas, tipo nadadores, standapistas, caiakeiros, mergulhadores, velejadores etc, já que é totalmente incompatível a prática de esportes onde têm barcos circulando, sob riso de graves acidentes. Vamos também ver a possibilidade de impetrarmos uma Ação Civil Pública a respeito.
Estive falando com um advogado que nada conosco, Márcio, e ele acha que o ideal é fazermos novo Abaixo Assinado - agora mais abrangente - endereçado a diversos órgãos, tipo Governo do Estado, Prefeitura, Regional, Assembléia Legislativa, Câmara dos Vereadores etc. Analisem e nos vemos amanhã então.
Geraldo Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário